Notícias e Eventos

Projeto OTEO referenciado no documento estratégico para a energia que infere acerca das suas competências para a exportação

[12-07-2012]
Projeto OTEO referenciado no documento estratégico para a energia que infere acerca das suas competências para a exportação
O Polo de competitividade para a competência e tecnológia, EnergyIN, numa iniciativa do seu programa de apoio à internacionalização “Renewables from Portugal” decidiu compilar algumas das competências diferenciadoras da oferta portuguesa para o mercado global. O projeto OTEO, com o seu carácter estratégico, foi inevitavelmente apresentado e referido neste documento.
Este documento intitulado de Catálogo de Competências pretende servir de breve apresentação de algumas empresas, projetos, produtos, serviços e soluções que podem apoiar o desenvolvimento de projetos de aproveitamento de energias renováveis em qualquer parte do mundo.
 
A promoção da exportação de bens e serviços de empresas portuguesas é uma necessidade absoluta na ótica do relançamento da economia portuguesa. Qualquer estratégia orientada para este objetivo tem de passar por uma adequada divulgação das empresas, dos seus produtos e das suas competências.
 
Pode fazer o download e ter uma visão mais completa do documento na hiperligação seguinte:

Imagens

Imagem Catálogo Competências EnergyIN